O São Paulo atropelou o Ceará por 5 a 0 na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar do massacre e da ótima atuação da garotada, o técnico Marcos Vizolli já colocou o duelo no passado e foca no próximo compromisso da equipe, contra o Juventus-AC, nesta quarta-feira, às 18 horas, em Rio Claro.
O treinador alerta que o elemento surpresa da estreia acabou e agora os adversários já conhecem algumas das armas e jogadas do Tricolor, por isso todo cuidado é pouco.
- Agora entramos na competição, é manter a seriedade e jogar futebol. Eles assistiram ao nosso jogo e, com certeza, teremos mais dificuldades para criar - analisa Vizolli.
Apesar do alerta, Vizolli aprovou a primeira partida da equipe na competição e elogiou a postura dos meninos em campo. O temor era que o time sentisse algum nervosismo durante a estreia, o que não acabou acontecendo. Desde o início da partida o Tricolor partiu pra cima do Ceará e em nenhum momento deixou de atuar com seriedade.
- Achei os garotos ligados e querendo buscar os seus objetivos logo na estreia e isso é muito bom - complementou.
O Sampa lidera o grupo M da Copinha com três pontos, ao lado do Rio Claro, que fica atrás pelo saldo de gols (5 a 1 para o Sampa). Juventus-AC e Ceará ainda não pontuaram.
Vizolli espera evolução do São Paulo na Copinha
Treinador aprova a estreia e gostou da seriedade mostrada em campo
Fonte Lance!
6 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor