O volante Eduardo Costa, que vai se apresentar na próxima segunda-feira, dia 12, como reforço do São Paulo para o meio-de-campo, já deixou as férias de lado. Nas últimas semanas, o jogador começou a preparação para a temporada que vai começar para o Sampa no dia 21, na estreia do Paulistão contra o Ituano.
O jogador pediu para o preparador físico Carlinhos Neves algumas orientações sobre quais exercícios fazer, já que ficou um longo período sem jogar no segundo semestre de 2008, depois que deixou o Grêmio e teve de voltar ao Espanyol (ESP).
Quando acertou com o São Paulo, o jogador estava sem clube, pois havia se desligado do clube espanhol. Em dezembro, ele já esteve no CT para conhecer o local e fazer exames.
Eduardo Costa começa a treinar nas férias
Jogador jogou pouco no ano passado e quer recuperar o tempo perdido
Fonte LANCE!
6 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo