'Virou' um novo campeonato

Elenco aponta motivação extra para fase decisiva do Brasileiro após virada emocionante na abertura do returno

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
"O segundo turno do Brasileiro será um novo campeonato para a nossa equipe. Nossa situação irá mudar. No futebol, não existe sorte. Só com dedicação e entrega subiremos na tabela, e mostramos isso na virada sobre o Cruzeiro (3 x 2)”. As palavras de Hernanes, após a emocionante vitória sobre os mineiros no último final de semana, mostram os efeitos do triunfo na rodada que abriu o returno da competição nacional.

Mais uma vez empurrado pela torcida, que não mede esforços para abraçar o time neste momento, o Tricolor lutou até o fim para bater os cruzeirenses e começar a segunda metade do torneio com um resultado positivo que trouxe motivação extra. De acordo com os jogadores, a equipe são-paulina está mais forte para subir na tabela.
“É um momento difícil no campeonato, onde o São Paulo não merece estar, mas contra o Cruzeiro demos o pontapé inicial para mudar este panorama na temporada. Acredito que foi o começo para sair desta zona de desconforto e, assim, buscar dias melhores para a nossa torcida. Vamos lutar para colocar o clube onde merece: na parte de cima da tabela”, acrescentou o goleiro Renan Ribeiro.
A vitória sobre os cruzeirenses fez a equipe subir para a 16º colocação, agora com 22 pontos em 20 jogos, e mais do que isso mostrou mais uma vez o espírito aguerrido do time. “Queremos manter esta sintonia com o nosso torcedor, porque com ele vamos com tudo para o segundo turno do Brasileiro. Esse é o espírito”, acrescentou o experiente lateral-esquerdo Edimar.
Após o duelo com o Cruzeiro, o Tricolor entrará em campo novamente no próximo domingo (20), às 16h, diante do Avaí, na Ressacada. “Vamos manter esta entrega, sem desistir, no próximo final de semana. Nossa torcida é maravilhosa, tem nos apoiado bastante e jogaremos por ela. Vamos encarar este segundo turno com seriedade e esperança renovada”, finalizou Jucilei.
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net