O lateral-esquerdo Jadilson reforçará o Grêmio na Libertadores do ano que vem. O jogador rescindiu contrato com o São Paulo na tarde desta segunda-feira e fechará contrato com o clube gaúcho em breve. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do hexacampeão brasileiro, confirma a saída do atleta, que defendeu o Cruzeiro no ano passado.
- Houve a rescisão contratual com o jogador, que agora fica livre para defender o clube que quiser. Havia algumas equipes interessadas nele - disse o dirigente.
O empresário de Jadilson, Róbson Lima, confirma que o acerto com o Grêmio está quase definido.
- Está muito bem encaminhado. Faltam alguns detalhes que esperamos resolver ainda hoje. O mais importante é que o jogador está extremamente satisfeito por defender o Grêmio, especialmente em uma Libertadores - afirmou o empresário.
A diretoria tricolor ainda não confirmou a negociação. Os dirigentes foram procurados pelo GLOBOESPORTE.COM, mas não atenderam o telefone. A indefinição mencionado por Róbson Lima está no tempo de contrato de Jadilson, que ganhou destaque no Goiás, teve passagem discreta pelo São Paulo e, no último Brasileirão, defendeu a Raposa.
Jadilson deixa o São Paulo e fica perto de defender o Grêmio na temporada
Detalhes afastam o lateral-esquerdo do clube gaúcho. Tempo de contrato é a principal indefinição para o acerto definitivo
Fonte Globo Esporte
5 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano