Começo de ano é assim: uns chegam e outros saem. Enquanto quatro jogadores podem ser anunciados como reforços do Sport ainda nesta segunda-feira, três foram dispensados pela diretoria no início da tarde.
O nome mais conhecido da lista é do atacante Roger, cujos direitos federativos pertencem ao São Paulo. A principal causa da saída foi o alto salário pedido pelo jogador. Roger recebia R$ 42 mil mensais e queria um aumento.
O pedido foi recusado e o diretor de futebol do clube pernambucano, Guilherme Beltrão, deu as negociações por encerradas. Além de Roger, que deve ser usado como moeda de troca pelo São Paulo e parar no Fluminense, deixaram o Leão da Ilha do Retiro o lateral-esquerdo Márcio Goiano e o atacante Jadilson.
Reforços
Por outro lado, o meia Paulo Baier, recém-saído do Goiás, o volante Moradei, ex- Corinthians, Jonilson, ex-Vasco, e Everton Santos, do Fluminense, estão nos planos do técnico Nelsinho Batista e podem pintar no clube para a disputa da Libertadores e do Pernambucano.
Sport dispensa são-paulino e mais dois
Fonte Futebol Interior
5 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante