Fluminense descarta permanência de Arouca até abril

Clube admite que pode liberá-lo imediatamente para o São Paulo, com quem o jogador já assinou compromisso

Fonte Agência Estado
5 de Janeiro de 2009
Na reapresentação após as férias, nesta segunda-feira, o Fluminense descartou a permanência do volante Arouca até abril, quando vence seu contrato. O clube carioca admitiu que pode liberá-lo imediatamente para o São Paulo, com quem o jogador já assinou compromisso, desde que receba alguma compensação.
"Como nosso objetivo é chegar à final (do Campeonato Carioca, em maio), fica difícil manter o jogador, até porque seria muito improvável que ele se mantivesse focado na competição sabendo que sua transferência para outro clube se daria no transcorrer do campeonato", explicou o técnico René Simões.
A diretoria do Fluminense apóia a decisão de René Simões, mas ainda espera fechar um acordo com o São Paulo para liberar Arouca antes do final do contrato. Os dois clubes, inclusive, devem se reunir na quarta-feira para tentar acertar o negócio.
"Continuamos aguardando uma boa proposta do clube paulista para a liberação imediata do jogador, que tanto pode ser financeira quanto envolver algum atleta, desde que este seja do real interesse do Fluminense", afirmou o coordenador de futebol, Alexandre Faria.
Avalie esta notícia: 27 9
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net