O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou nesta segunda-feira que os treinos físicos serão a prioridade do atual tricampeão brasileiro no começo do ano. O treinador deixou claro que o Campeonato Paulista será preterido pela pré-temporada do clube, que irá avançar Estadual adentro.
O time do Morumbi será o último grande do Estado a se apresentar. Ele inicia seus trabalhos na próxima segunda, dia 12. Nove dias depois, estreia no Paulista, contra o Ituano.
"O que interessa nessas primeiras semanas é a parte física. Não vamos parar de treinar para jogar o Paulista. O nosso objetivo é ficar bem para o ano todo", disse Muricy, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Apesar de minimizar o Estadual, o técnico são-paulino não admite utilizar a expressão "time misto" para definir a equipe que será escalada nas primeiras rodadas da competição. Segundo Muricy, ele irá levar a campo os atletas que estiverem mais bem preparados para jogar.
"Quem estiver bem, joga. Não estamos menosprezando o Paulista, já que vamos jogar com quem estiver melhor fisicamente", afirmou o comandante são-paulino.
"Não vamos parar de treinar para jogar o Paulista", diz Muricy Ramalho
Fonte Folha de S.Paulo
5 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo