[SPFC.Net] De saída do São Paulo, Denis negocia com clube da Série A

Fonte SPFC.Net
Contrato de Denis com o Tricolor termina em dezembro e não será renovado pelo clube
Mais antigo atleta do elenco do São Paulo, o goleiro Denis vive seus últimos meses no Morumbi. Fora dos planos da diretoria e da comissão técnica para 2018, o 3º goleiro do elenco de Dorival Júnior já foi até liberado para procurar clube.
E Denis, que chegou a suceder Rogério Ceni no gol tricolor assim que o Mito se aposentou, negocia com um time da Série A, conforme apuração do SPFC.Net. Com medo de atrapalhar as conversas, seu empresário prefere não revelar o nome do interessado, mas assegura que ele disputa a primeira divisão de forma constante há algumas temporadas.
Para tirá-lo do Tricolor, o tal clube nem precisará gastar dinheiro. Tudo porque o contrato de Denis termina em 31 de dezembro e ele já pode até assinar um pré-contrato. Mas nem haverá essa necessidade, já que um acordo verbal pode cravar o futuro de Denis.
Apesar de ter passaporte italiano, o que lhe abriria as portas no mercado europeu pelo fato de ele não ocupar a vaga de um estrangeiro, as alternativas para Denis hoje são restritas. Sua condição no Tricolor ajuda a restringir as possibilidades. Ele ainda começou a temporada com a esperança de jogar, apesar da contratação de Sidão, que foi bem no Botafogo.
Com o passar do tempo, Sidão e Denis se queimaram e acabaram assistindo a Renan Ribeiro, então terceiro goleiro, assumir a condição de titular absoluto. Mas nem Renan empolgou a diretoria, a ponto de o clube ter tentado por duas vezes a contratação do corintiano Walter. O negócio só não foi fechado porque o Corinthians vetou.
Denis está com 30 anos de idade e defende o São Paulo desde 2009, quando deixou a Ponte Preta. Em oito anos no Morumbi, ele disputou 167 partidas pelo Tricolor e foi, de longe, quem mais defendeu o clube desde que a era Rogério Ceni teve início.
Avalie esta notícia: 148 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo anuncia novos conselheiros, após presidente destituir Comissão de Ética! Confira
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net