Auxiliar inglês de Ceni questiona planejamento do São Paulo

Fonte UOL
O desempenho negativo do São Paulo neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro rendeu críticas até mesmo de quem não faz mais parte da delegação tricolor. Após a derrota para o Bahia por 2 a 1 neste domingo, na Fonte Nova, o auxiliar inglês de Rogério Ceni, Michael Beale, questionou o clube, que terminou a primeira metade da competição na zona do rebaixamento.

"Dorival é um ótimo técnico, mas, com muitos anos experiência ou apenas um ano, é difícil. O técnico é apenas humano. O grupo está sem balanço", escreveu o inglês em seu Twitter.
O auxiliar, que pediu demissão antes da partida contra o Flamengo e da demissão de Rogério Ceni, também questionou a performance de alguns jogadores e até mesmo a atuação da diretoria.
"Pratto, Cueva, Hernanes, Jucilei, Petros - jogadores alto nível mas sem velocidade e energia. Dorival precisa de mais tempo e paciência. O São Paulo terminará o ano em uma boa posição. Isso é importante. Mas - você deve comprar para melhorar a equipe e não confundir", escreveu também o inglês.
Avalie esta notícia: 46 3
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net