Atlético-MG segue correndo atrás de reforços do São Paulo para 2009

Jadilson ainda tem situação indefinida. Volante Renan está mais próximo

Fonte Globo Esporte
O Galo ainda pode anunciar dois reforços do São Paulo para a próxima temporada. A diretoria corre atrás do lateral-esquerdo Jadilson, este, com situação mais complicada. A outra novidade pode ser o volante Renan, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória.
Nos dois casos, a diretoria são-paulina só deve liberar os jogadores mediante pagamento. Mas a situação de Jadilson, que defendeu o Cruzeiro em 2008, é ainda mais difícil para o Galo. O Tricolor Paulista pede R$ 2 milhões para liberá-lo, já que investiu alto para tê-lo, em 2007.
Já o caso de Renan pode ser resolvido com mais facilidade, já que o volante tem uma boa relação com o técnico Emerson Leão e o São Paulo já tem jogadores suficientes para a posição em seu elenco. É o caso do recém-contratado Eduardo Costa, de Hernanes, destaque da equipe e Jean, que concorreu ao prêmio de revelação da última edição do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net