Jornal argentino repercute derrota do São Paulo

Olé informou sobre a derrota do São Paulo para o Coritiba e a presença de dois argentinos na equipe de Dorival Jr

Fonte Fox Sports
Lucas Pratto esteve presente em campo na derrota do São Paulo para o Coritiba (Maurício Rummens/ Fotoarena)
A presença de nomes estrangeiros no elenco do São Paulo deixou o time do Morumbi ainda mais exposto na América do Sul. Muito por conta disso, o diário argentino Olé publicou nesta sexta-feira (4 de agosto) uma matéria sobre a derrota do Tricolor para o Coritiba, em partida que aconteceu na noite da última quinta-feira (3), no Morumbi.

O diário relatou que Lucas Pratto, que chegou a vestir a camisa da seleção da Argentina, e Jonathan Gómez, meia recém-chegado ao São Paulo, estiveram em campo, mas não evitaram a derrota da equipe de Dorival Jr, que com o resultado retornou à zona de rebaixamento. O Olé deixou a pergunta ‘será que cai para a Série B’ no ar, uma vez que o São Paulo vive uma má fase no Nacional e passou boa parte do primeiro turno entre os quatro últimos colocados.
O São Paulo soma apenas 19 pontos em 18 rodadas e tem nove derrotas até aqui. A equipe paulista fecha o turno diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net