Souza desconversou ao ser questionado se simulará choro para comemorar um gol em clássico, assim como fez para provocar o Botafogo após a final da Taça Guanabara – o então palmeirense Valdívia repetiu o gesto diante do Corinthians. Mas não é o confronto com o Palmeiras que mais entusiasma o atacante.
“Pelo o que eu venho acompanhando, a maior rivalidade não é entre Flamengo e Vasco ou Corinthians e Palmeiras”, contrariou Souza, que se diz flamenguista e defendeu o Rubro-negro carioca no ano passado. “Acho que o principal rival do Corinthians é o São Paulo”, elegeu.
Como prova do discurso de Souza, neste domingo o zagueiro Jean foi apresentado e lembrou dos clássicos que fez com o Corinthians quando defendia o São Paulo no início da década. O novo defensor do time de Mano Menezes chegou a concordar com o conselho do volante Fabinho: “Bambi, não. Se te chamarem assim, fale que você era bambi. Agora você é louco”.
Souza prevê uma disputa entre jogadores de Corinthians e São Paulo também na tabela de artilheiros do Campeonato Paulista. “O São Paulo contratou o Washington, que é um grande jogador e sabe fazer gols. Nós temos o Ronaldo, que não precisa nem de comentários. Também quero estar nessa briga”, comentou.
Já Jean preferiu não falar muito sobre os reforços do São Paulo. “Eles contrataram bem. Nós também. Cada um no seu quadrado. Queremos ter sucesso no ano todo”, projetou o agora corintiano.
Souza elege o São Paulo como principal rival do Corinthians
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026