São Paulo goleia Ceará na estreia em Rio Claro

Fonte Gazeta Esportiva
Hexacampeão brasileiro com os profissionais, o São Paulo iniciou a temporada 2009 com sucesso através dos juniores. Neste sábado, o Tricolor encontrou facilidade para golear o Ceará por 5 a 0, pela primeira rodada do grupo M da Copa São Paulo.
O time do Morumbi definiu a vitória nos 45 minutos iniciais, quando abriu três gols de vantagem. Na etapa final, diminui claramente o ritmo, mas marcou mais duas vezes.
Com o resultado, o São Paulo fica, através do saldo de gols, na liderança do grupo M. No outro jogo da chave, o Rio Claro bateu o Juventus-AC por apenas 1 a 0.
Na próxima rodada, o São Paulo pega o Juventus-AC, quarta-feira, às 18 horas. Na preliminar, o Rio Claro busca a segunda vitória contra o Ceará.
O jogo: Desde o início da partida, o torcedor presente em Rio Claro viu apenas uma equipe jogar. Mesmo com o gramado pesado do estádio Augusto Schimidt Filho, o São Paulo atropelou o Ceará desde os instantes iniciais e não teve dificuldades para abrir vantagem.
Aos 11 minutos, Henrique recebeu na meia direita, invadiu a área e bateu firme, no canto direito do goleiro Ranyeri. Após mais 12 minutos, o segundo do Tricolor. Henrique cruzou rasteiro e Júlio Cezar completou.
Aos 29 minutos, brilhou a estrela do garoto Oscar, considerado a principal aposta são-paulina nas categorias de base. O meia arriscou da entrada da área e contou com um desvio na zaga para superar Ranyeri.
Desesperado, o Ceará apelou para substituições ainda na etapa inicial. Para tentar melhorar a marcação, Paulinho e Léo Vieira entraram em campo nas vagas de Esiel e Rafael.
Na etapa final, o São Paulo diminuiu o ritmo, mas continuou marcando gols. Aos 11 minutos, Henrique aproveitou cruzamento de Lucas Gaúcho e completou para as redes.
Nos acréscimos, o quinto do Tricolor. O capitão Bruno Formigoni precisou chutar duas vezes para converter o pênalti sofrido por ele mesmo.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net