Roberto Baggio rasga elogios a Centurión "Meu herdeiro"

O eterno craque italiano surpreendeu surpreendeu bastante ao falar sobre o futebol sul-americano

Fonte Gazeta Esportiva
26 de Julho de 2017
Um dos grandes jogadores da história do futebol europeu, Roberto Baggio ficou popularmente conhecido no Brasil depois de perder o pênalti que garantiu o tetracampeonato mundial para a Seleção Brasileira. Mas, o que poucos sabem, é que o ex-jogador de Juventus, Milan e Inter de Milão é um grande fã do futebol sul-americano.

Em entrevista ao jornal italiano Correire dello Sport, o ex-camisa 10 da Azzurra deu uma declaração muito surpreendente. Ao ser perguntado quem é o seu herdeiro no futebol não teve dúvidas. “Centurión, do Boca. Eu acompanho muito o futebol sul-americano”, disse o craque.
O argentino, que é jogador do São Paulo, ainda não tem o seu futuro definido, em especial por conta de polêmicas que se envolveu recentemente. “Mas ele deve melhorar fora de campo”, aconselhou Roberto Baggio.
Avalie esta notícia: 71 4
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net