Promessa júnior do São Paulo ganha destaque como "novo Kaká"

Fonte Folha de S. Paulo
3 de Janeiro de 2009
A maior promessa da Copa São Paulo júnior deste ano atende pelo nome de Oscar e pode voltar a pôr em evidência um torneio que revelou mais craques no passado. Poucos viram Oscar jogando, mas o rótulo de "sucessor de Kaká" já está colado no garoto são-paulino de 17 anos.
Ele teve a chance no ano passado de integrar o elenco de profissionais do São Paulo e chegou a atuar uma vez no "Expressinho" montado para jogar a Copa Sul-Americana.
"Já sei que vai ter marcação especial em mim. Mas darei meu melhor em campo. Não sinto que sou promessa. Estou tranquilo. Sou só um garoto que subiu e que vai querer uma oportunidade. Estou ansioso para começar logo. Estamos nos preparando para dar o máximo", falou o meio-campista à rádio Globo.
Oscar já foi bastante elogiado por Muricy Ramalho, que quer utilizá-lo no time principal em 2009. Na Copa São Paulo, Oscar será comandado por Vizolli, técnico que tem feito boas campanhas na disputa sub-18, mas que ainda não conseguiu levar o título.
"A estreia é um jogo importante e tende a ser de ansiedade, ainda mais que temos muitos jogadores atuando pela primeira vez em uma competição como essa", falou Vizolli, que projetou astros recentes do time, como Breno.
Oscar promete ser o maior. "É outro ambiente na Barra Funda. Dou autógrafo e tem câmeras todos os dias".
Avalie esta notícia: 16 4
VEJA TAMBÉM
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net