Seduzido, Walter tenta sua liberação no Corinthians para jogar pelo São Paulo

Fonte Blog do Jorge Nicola
Walter ainda não estreou em 2017 (Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
O São Paulo ganhou um apoio de peso na luta para contratar o corintiano Walter: o próprio goleiro. Depois de uma segunda investida, com a promessa de um excelente salário, o Tricolor conseguiu convencer Walter de que atuar como titular no Morumbi seria muito melhor para ele do que conviver com a reserva de Cássio no Parque São Jorge – Walter ainda nem estreou em 2017.

Agora, a esperança do presidente Leco para que o negócio saia está concentrada em Walter. Por meio de seus representantes, ele deve pedir uma reunião com o gerente de futebol Alessandro Nunes para expor sua vontade de ser negociado.
Walter já tem 29 anos de idade e teme que precisará esperar muitos anos para que vire titular no Corinthians. E mais: caso consiga se transferir para o rival, ele verá seu salário mais do que dobrar.
Mas o Corinthians segue sem disposição alguma de cedê-lo. Dono de apenas 5% dos direitos econômicos do goleiro, o Timão ficaria com pouco menos de R$ 300 mil dos R$ 5,5 milhões oferecidos pelo São Paulo.
Além da questão financeira, o presidente Roberto Andrade tem outros dois argumentos para vetar a transferência: não reforçar um adversário e cumprir a promessa feita a Fábio Carille de que não venderá os atletas que compõem o elenco principal. Ainda existe a certeza no clube de que Cássio será convocado para a seleção brasileira, o que abriria chance para Walter.
O Blog revelou com exclusividade, há uma semana, que o São Paulo já havia feito uma primeira oferta por Walter, mas ouvira um “não” do Corinthians. A fim de preservar a imagem de seus três goleiros, Renan Ribeiro, Sidão e Denis, o Tricolor não quis confirmar o contato e chegou a sugerir que negociaria a renovação do vínculo de Renan Ribeiro.
Avalie esta notícia: 220 61
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net