Fogão acerta detalhes para volta de Juninho

MFD adquirirá 30% dos direitos econômicos pertencentes ao São Paulo

Fonte Lance!
O Botafogo está muito perto de poder anunciar o retorno do zagueiro Juninho, que defendeu o clube de 2005 a 2007. O interesse foi revelado pelo LANCENET! no dia 16 de dezembro. A MFD, empresa que detém 50% dos direitos econômicos do atleta, vai adquirir mais 30% e repassar ao clube alvinegro.
O São Paulo liberará o jogador por empréstimo de um ano, continuando com 20% de seus direitos econômicos. Com Muricy Ramalho, Juninho teve poucas oportunidades e, quando jogou, não foi bem.
Na diretoria alvinegra, segue a política de só anunciar quando estiver a negociação estiver 100% sacramentada, o que deve acontecer até segunda-feira. Esta é a posição do vice de futebol André Silva, entusiasta da volta de Juninho.
O empresário do atleta, Marcio Bittencourt, embora otimista, também não confirmou o acerto.
– Até terça-feira irei conversar com pessoas ligadas a MFD e ao São Paulo. Dependendo da resposta, serei obrigado a viajar para a cidade e conversar pessoalmente para fechar o negócio – garantiu o agente do do jogador.
Avalie esta notícia: 9 11
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net