O Botafogo está muito perto de poder anunciar o retorno do zagueiro Juninho, que defendeu o clube de 2005 a 2007. O interesse foi revelado pelo LANCENET! no dia 16 de dezembro. A MFD, empresa que detém 50% dos direitos econômicos do atleta, vai adquirir mais 30% e repassar ao clube alvinegro.
O São Paulo liberará o jogador por empréstimo de um ano, continuando com 20% de seus direitos econômicos. Com Muricy Ramalho, Juninho teve poucas oportunidades e, quando jogou, não foi bem.
Na diretoria alvinegra, segue a política de só anunciar quando estiver a negociação estiver 100% sacramentada, o que deve acontecer até segunda-feira. Esta é a posição do vice de futebol André Silva, entusiasta da volta de Juninho.
O empresário do atleta, Marcio Bittencourt, embora otimista, também não confirmou o acerto.
– Até terça-feira irei conversar com pessoas ligadas a MFD e ao São Paulo. Dependendo da resposta, serei obrigado a viajar para a cidade e conversar pessoalmente para fechar o negócio – garantiu o agente do do jogador.
Fogão acerta detalhes para volta de Juninho
MFD adquirirá 30% dos direitos econômicos pertencentes ao São Paulo
Fonte Lance!
3 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano