Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net
A equipe Sub-20 do São Paulo viajou para o interior do estado para enfrentar o time profissional da Inter de Limeira, pela Copa Paulista. Em jogo parelho e amarrado pela arbitragem, o Tricolor Paulista conheceu a primeira derrota do clube na competição.
Com o propósito de dar rodagem e experiência profissional a categoria de base, o técnico André Jardine escalou o São Paulo com Júnior, Caio, Rodrigo, Morais e Gabiga; Vinícius, Igor, Paulinho, Murilo, Frizzo e Paulinho Bóia.
O primeiro tempo foi sem emoção para os dois lados, com muita troca de bola no meio de campo, mas nenhuma chegada com perigo as metas. No segundo tempo, logo no início, o jogador da Inter de Limeira recebeu cruzamento, subiu sozinho na área e fez o gol, sem chances de Júnior alcançar a bola.
Das três possíveis substituições, Jardine optou por tirar Igor, Frizzo e Gabiga, colocando David, Bissoli e Tom, respectivamente. Com a arbitragem amarrando o jogo, o Tricolor não conseguia evoluir nas jogadas, tendo a melhor chance em um escanteio, com Morais, de cabeça.
O Tricolor sub-20 volta a campo na próxima terça-feira, dia 25, diante do Desportivo Brasil, no Estádio do Morumbi, às 16h. Os ingressos tem o valor de R$10, com entrada pelo Portão 5 para os torcedores do São Paulo e Portão 15 para os visitantes.
Tricolor é superado pela Inter de Limeira na Copa Paulista
No interior paulista, time júnior do São Paulo conhece a primeira derrota no torneio profissional
Fonte Site Oficial
22 de Julho de 2017
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo