Marcos Rocha pode não disputar 7° jogo até agosto

Fonte UOL esportes
20 de Julho de 2017
Na derrota do Atlético-MG para o Bahia, por 2 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, o lateral direito Marcos Rocha esteve em campo apenas pela quinta vez para uma partida da competição. Pelo regulamento, o jogador atleticano pode disputar mais um jogo que ainda vai ter condições de se transferir para qualquer outra equipe do Brasileirão. Após fazer uma consulta pelo jogador, o São Paulo vai ter tempo para formular uma proposta, caso deseje seguir adiante com o assunto.

Neste domingo, o Atlético vai jogar com o Vasco, mais uma vez em Belo Horizonte. Porém, Marcos Rocha e alguns outros titulares devem ser poupados, já que na sequência o Galo tem jogo pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, valendo vaga na semifinal do torneio.
Sendo assim, antes de agosto o lateral não vai completar sete jogos no Brasileirão pelo Atlético. Porém, Marcos Rocha garante que por enquanto não recebeu nenhuma proposta para trocar a Cidade do Galo pelo Morumbi. O atleta revelou que ficou sabendo do interesse do São Paulo apenas por mensagens de amigos.
"Não chegou nada não. Estava dormindo à tarde, na concentração, quando vi meu celular cheio de mensagens. Mas meu foco é dentro do Atlético. Tenho um ano e meio de contrato ainda, então pretendo honrá-lo, como sempre honrei essa camisa".
Revelado pelas categorias de base do Atlético, Marcos Rocha é o lateral direito que mais vezes defendeu o clube mineiro. São 286 partidas, desde 2009, quando recebeu a primeira chance na equipe profissional, com o então técnico Emerson Leão. São muitos títulos conquistados, sendo a Libertadores de 2013 a mais importante de todos.
A proposta para trocar o Atlético pelo São Paulo não chegou. Mas e se chegar? "Aí é com o presidente (Daniel Nepomuceno)", respondeu Marcos Rocha, antes de deixar o Independência.
Avalie esta notícia: 63 3
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net