O São Paulo, atual tricampeão brasileiro, quer contratar o meio-campista Edno e, para isso, cogita oferecer à Portuguesa uma série de jogadores que estão fora dos planos do técnico Muricy Ramalho para 2009.
"Todas as possibilidades existem, o Edno é um bom jogador. É uma situação que pode até acontecer agora. A Portuguesa não está disposta a negociar imediatamente. Certamente, a gente precisa oferecer vantagens para que possa liberá-lo. Pode ser através de bons jogadores que temos", disse o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à rádio Jovem Pan.
A tática é a mesma utilizada pelo time do Morumbi para tentar obter a liberação imediata do volante Arouca. Anunciado como reforço para este ano, ele tem contrato vigente com o Fluminense até o dia 30 de abril.
Além de Arouca, o São Paulo já contratou para 2009 outros dois atletas que estavam no clube das Laranjeiras: o lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Washington, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Os outros reforços confirmados são o zagueiro Renato Silva (Botafogo), o volante Eduardo Costa (Espanyol) e o lateral-direito Wagner Diniz (Vasco).
São Paulo cogita oferecer "pacotão" para contratar Edno
Fonte Folha de S. Paulo
2 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo