O São Paulo, atual tricampeão brasileiro, quer contratar o meio-campista Edno e, para isso, cogita oferecer à Portuguesa uma série de jogadores que estão fora dos planos do técnico Muricy Ramalho para 2009.
"Todas as possibilidades existem, o Edno é um bom jogador. É uma situação que pode até acontecer agora. A Portuguesa não está disposta a negociar imediatamente. Certamente, a gente precisa oferecer vantagens para que possa liberá-lo. Pode ser através de bons jogadores que temos", disse o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à rádio Jovem Pan.
A tática é a mesma utilizada pelo time do Morumbi para tentar obter a liberação imediata do volante Arouca. Anunciado como reforço para este ano, ele tem contrato vigente com o Fluminense até o dia 30 de abril.
Além de Arouca, o São Paulo já contratou para 2009 outros dois atletas que estavam no clube das Laranjeiras: o lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Washington, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Os outros reforços confirmados são o zagueiro Renato Silva (Botafogo), o volante Eduardo Costa (Espanyol) e o lateral-direito Wagner Diniz (Vasco).
São Paulo cogita oferecer "pacotão" para contratar Edno
Fonte Folha de S. Paulo
2 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos