O São Paulo só espera o aval do Fluminense para apresentar oficialmente o volante Arouca. O jogador tem contrato com o time carioca até abril e não sabe se jogará no Tricolor paulista somente a partir desta data.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva, mais conhecido como Leco, disse que o São Paulo tentará negociar o máximo possível com o Fluminense. A intenção é ter Arouca já em janeiro.
"A expectativa é contar com Arouca agora, é uma contratação importante, temos consciência, sabemos que seu vínculo com o Fluminense vai até abril. Estamos tentando, em bons termos, obter essa liberação", disse o cartola são-paulino.
Para ter o volante, o São Paulo ofereceu uma lista com alguns jogadores, que chegariam ao Fluminense por empréstimo. O lateral Jadílson, o volante Renan e o atacante Roger podem ser incluídos no negócio.
São Paulo ainda tenta liberação de volante do Fluminense
Fonte Futebol Interior
2 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional