A permanência do zagueiro Rodrigo no São Paulo ainda é uma incógnita no Morumbi. O Dínamo de Kiev, que detém os direitos federativos do atleta, não aceita cede-lo por empréstimo novamente, desejo do Tricolor Paulista. A diretoria do clube brasileiro gostaria de ficar com o jogador, no mínimo, até o fim das disputas da Libertadores.
- O Dínamo tem colocado a sua preferência em vender o atleta. Assim, a permanência do Rodrigo é problemática – disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O dirigente são-paulino também comentou a situação do zagueiro Anderson, que chegou a cogitar deixar o clube por não estar sendo muito utilizado pelo técnico Muricy Ramalho.
- Em nenhum momento pensamos em liberar o Anderson. Além do currículo que tem, ele teve boas partidas no fim do campeonato. Vamos mostrar que as perspectivas do ano são melhores. Se não quiser continuar, vamos fazer a transferência - explicou.
Permanência do zagueiro Rodrigo é problemática, avisa dirigente são-paulino
João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor, vê dificuldades em manter o jogador com desejo do Dínamo de Kiev em vender atleta
Fonte Globo Esporte
2 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior