Depois de ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro em eleição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o volante Hernanes, do São Paulo , voltou a ser apontado como o brasileiro de maior destaque, desta vez pela imprensa internacional.
O jornal uruguaio “El País” apontou o atleta como o melhor atleta do futebol brasileiro em 2008. Já o São Paulo, vencedor do Nacional do ano passado, também foi apontado pelo órgão um dos clubes que se destacou no país na última temporada.
Desde 2007, quando se destacou no Nacional daquele ano e abocanhou seu primeiro prêmio de melhor volante da competição na eleição da CBF, Hernanes tem sido alvo de grandes clubes europeus, como Barcelona e Milan.
Jornal uruguaio aponta Hernanes como melhor jogador brasileiro em 2008
Volante são-paulino é apontado como destaque do futebol nacional
Fonte Globo Esporte
1 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo