Jonathan Calleri é o novo reforço do Las Palmas, da Espanha

Fonte ESPN
O clube espanhol Las Palmas anunciou nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, a contratação por empréstimo de Jonathan Calleri, atacante argentino que se destacou com a camisa do São Paulo.

O jogador tem seus direitos econômicos vinculados ao Deportivo Maldonado, clube que disputa a segunda divisão do Uruguai e é controlado por empresários.
Calleri era um desejo antigo do clube espanhol, que desde janeiro tentava uma negociação com o atacante. Entretanto, o West Ham, antigo clube do argentino, pedia uma alta quantia pelo passe do jogador. Após ter sido dispensado pelo clube londrino, a boa relação entre o Las Palmas e o Deportivo Maldonado permitiu que o negócio fosse concluído.
Apesar de ter sido um dos destaques do São Paulo em 2016, ano em que defendeu o clube, marcando 16 gols em 31 partidas, Calleri não conseguiu traduzir tal desempenho para o futebol europeu. No West Ham, o atacante disputou 19 jogos e marcou apenas um gol.
O Las Palmas disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol e possui alguns nomes de destaque em seu elenco, como o meia-atacante Kevin Prince Boateng, que já defendeu o Milan e a seleção de Gana.
Avalie esta notícia: 16 16
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net