Ainda se preparando para a disputa do Campeonato Estadual, o Paulista na anunciou a contratação do experiente volante Ramalho, aquele mesmo do São Paulo e Santo André.
Aos 30 anos, ele chega para ser o homem de segurança do técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão. Ramalho também coleciona passagens por São José, Sãocarlense, Osasco, Internacional-SP, Bahia, São Caetano, Juventude e Fortaleza.
Ele é o 21º reforço do treinador, que está confiante na disputa do Paulistão, mesmo a temporada 2008 sendo terrível para o Galo do Japí.
“Eu acredito que será o melhor campeonato já visto até aqui. O Paulista está no patamar para buscar auto-afirmação, assim como grande parte dos clubes”, disse Ferreirão.
O time de Jundiaí estréia no Estadual dia 21 de janeiro, às 19h30, em casa, contra o Noroeste.
Paulista contrata ex-volante do São Paulo
Fonte Futebol Interior
1 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo