Felipão quer levar ex-lateral do São Paulo para o Chelsea

Fonte Futebol Interior
O técnico Luiz Felipe Scolari pretende formar uma legião de brasileiros no time do Chelsea. Depois de sondar Robinho, no começo da temporada, e Luís Fabiano agora, o treinador brasileiro quer levar Cicinho para a Inglaterra.
Para ter o ex-lateral do São Paulo, que atualmente defende a Roma, Felipão estaria disposto a abrir mão do meia francês Malouda, reserva do Chelsea. Além de ceder os direitos federativos do meio-campista, o time inglês pagaria 5 milhões de euros.
Cicinho está encostado na Roma. O jogador chegou com pinta de titular, após sua passagem pelo Real Madrid, mas nunca se firmou. Sua dificuldade na marcação o faz ser preterido por outros laterais que sabem dosar mais ataque e defesa, como o italiano Panucci.
A melhor fase de Cicinho foi com a camisa do São Paulo. Ele chegou ao Morumbi em 2004 e, no ano seguinte, conquistou o Paulistão, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Suas boas atuações o credenciaram a ser reserva de Cafu na Copa do Mundo de 2006.
Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net