"O time joga bem em alguns momentos. Não dava para acreditar no 3 a 0 porque o Santos não foi melhor que o São Paulo. Temos de ter melhor sorte, temos entrega. Eu como capitão não posso perder um pênalti assim", disse o jogador em entrevista à Rádio CBN.
O Santos venceu com três gols do atacante Copete, que abriu o placar na reta final do primeiro tempo. O colombiano fez dois gols em sequência na etapa final. Depois de Pratto perder o pênalti, Shaylon e Arboleda balançaram a rede.
Com o resultado, o São Paulo caiu para a penúltima colocação, com 11 pontos - a equipe foi superada pelo Vitória e o Avaí. Na próxima rodada, o time recebe o Atlético-GO no Morumbi, em jogo dos lanternas, na quinta-feira (o rival soma sete pontos na tabela).