Site brasileiro fala em proposta por Cueva e jornal turco divulga possível venda

Fonte SPFC.Net
5 de Julho de 2017
Peruano teria demonstrado vontade de deixar o Tricolor de acordo com site
Uma matéria publicada pelo site Goal.com está repercutindo no Brasil e na Turquia. O texto informa que o São Paulo negocia a venda de Cueva com clubes turcos. Depois de ser alvo de Fenerbahce e Galatasaray, o São Paulo teria sido avisado de que o Besiktas topa gastar 10 milhões de euros, ou R$ 37,7 milhões, para contratá-lo.
A publicação ainda assegura que Cueva pediu à direção do Tricolor para negociá-lo e que, se o Besiktas aumentar o valor para 12 milhões de euros (R$ 44,9 milhões), o martelo pode ser batido.
Logo, o portal turco haber1903 tratou a informação como verdadeira. Foi o suficiente para que torcedores são-paulinos de todas as partes do mundo se desesperassem com a possibilidade de perder o jogador e se irritassem com um suposto pedido de Cueva para sair.
Não seria o primeiro caso recente, já que o zagueiro Maicon e o volante Thiago Mendes só deixaram o Morumbi porque afirmaram claramente que queriam ser transferidos para Galatasaray e Lille, respectivamente.
Avalie esta notícia: 27 51
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net