Meia peruano não pediu para ser negociado e nem tem propostas
Cueva virou o principal assunto dos torcedores são-paulinos nas redes sociais nesta quarta-feira depois que circularam várias notícias sobre supostas propostas ao meia peruano, pela internet. No fim da noite, um jornal brasileiro replicado na Turquia causou mais uma confusão sobre o assunto.
O portal turco haber1903 repercutiu a notícia do portal goal.com que dizia que o São Paulo havia recebido uma proposta de 12 milhões de euros pelo Cueva do Besiktas.
A diretoria de futebol já havia negado qualquer proposta oficial do Fenerbahce e do Galatasaray, e agora a noite voltou a negar que houvesse contato do Besiktas.
O São Paulo alega ter recebido sondagens no passado, mas nada que tenha evoluído. Para completar, Cueva não deve sair. Se futuramente o jogador receber proposta oficial, a diretoria perguntará ao meia sobre sua vontade.
Até o momento, não existe nada oficial, com proposta por escrito, nem uma busca indireta peruano. O jogador, ao contrário do que circulam nas redes, não manifestou à diretoria vontade de deixar o clube e nem conversou com ninguém ligado ao São Paulo sobre isso.
Vamos acompanhar o futuro do meia.
Layla Reis
Diretoria tricolor nega proposta turca por Cueva e desmente site - Layla Reis
Fonte SPFC.Net
5 de Julho de 2017
Avalie esta notícia:
50
5
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!