Enquanto a maioria curte férias, Zé Luis faz trabalho intensivo de recuperação

Volante sofreu de lesão no joelho e quer reintegrar elenco tricolor em 2009

Fonte Globo Esporte
31 de Dezembro de 2008
Nem mesmo nas férias, o volante Zé Luis consegue ter descanso. Em fase de recuperação de uma lesão no joelho, o jogador do São Paulo faz trabalhos de fisioterapia em Salvador, cidade onde moram seus familiares. Ricardo Sasaki, fisioterapeuta do clube, viajou exclusivamente para acompanhar o tratamento do atleta. Tanta atenção por parte do Tricolor anima Zé Luis.
- Fico muito contente e seguro com toda essa atenção. Tenho trabalhado todos os dias com o Sasaki e isso me deixa ainda mais confiante na minha recuperação - diz, segundo informações do site oficial do clube.
Desde o dia 26 de dezembro, Zé Luis realiza trabalhos físicos em uma academia de Salvador. As atividades de bicicleta, trabalhos de propriocepção e musculação são feitas das 9h às 12h30m. O jogador ficará fazendo o tratamento na cidade baiana até o dia 7 de janeiro, quando deve voltar para o São Paulo.
Nesta terça-feira, Zé Luis conseguiu correr pela primeira vez e não escondeu sua felicidade com o avanço no tratamento.
- Foi uma alegria imensa. Eu parecia uma criança que acabou de aprender a andar. Me senti muito bem, não fiquei com dores e estou muito contente - afirma.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net