Dorival e São Paulo ainda não chegam a acordo mas negociação pode sair essa semana - Layla Reis

Fonte SPFC.Net
Após viajar rapidamente para Florianópolis, o diretor de futebol, Vinicius Pinotti reuniu-se com Dorival Junior para oferecer pessoalmente o cargo de técnico tricolor. A esperança é que a tratativa pudesse concluir-se ainda hoje mas não foi possível e deve seguir pelo resto da semana.
Dorival Junior já havia declarado aos seus assessores que gostaria de treinar o São Paulo, fato que levou o tricolor com otimismo na proposta, porém, por questões familiares Dorival não poderá assumir o tricolor imediatamente e precisa resolver situação particulares antes de pensar em vir para São Paulo definitivamente.
Pinotti retornará à capital paulista para discutir o andamento da negociação com o presidente Leco. O São Paulo acredita que a negociação caminhará mas ainda não finalizou detalhes suficientes para poder anunciar o treinador. Existe otimismo para a conclusão no decorrer dessa semana.
A perspectiva é fechar com Dorival até 2018 e sua equipe técnica viria junto para o clube.
Layla Reis
Avalie esta notícia: 17 13
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net