Com interesse mútuo, São Paulo e Dorival Jr. podem acertar nesta terça

Fonte ESPN
A diretoria do São Paulo tem um nome de preferência para substituir Rogério Ceni: Dorival Júnior, ex-técnico do Santos. E o interesse é mútuo segundo apurou a reportagem.

A primeira conversa entre o São Paulo e Dorival Júnior aconteceu na tarde desta segunda-feira, por telefone. O treinador está em Florianópolis. Durante a conversa entre as duas partes, ficou claro que o interesse é mútuo.
Foi combinada uma nova conversa na terça-feira, com perspectiva de acerto rápido.
Dorival Júnior completará nesta terça-feira um mês desde que foi demitido do Santos, em 4 de junho. No clube desde 9 de julho de 2015, ele conduziu o time ao título do Campeonato Paulista de 2016 e aos vice-campeonatos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016.
Em 2017, o Santos conseguiu 14 vitórias, quatro empates e oito derrotas sob o comando do agora ex-treinador.
Já Rogério Ceni fez 35 jogos oficiais como treinador do São Paulo. Foram 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, o que dá um aproveitamento de 50,5%.
Avalie esta notícia: 102 17
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net