Encostado, zagueiro do São Paulo decide futuro nesta semana

Fonte Futebol Interior
31 de Dezembro de 2008
O zagueiro Juninho deve decidir seu futuro nos próximos dias. O jogador está insatisfeito com a pouca utilização no São Paulo e pretende voltar ao Botafogo, time que defendeu em 2007 e que foi até capitão.
Juninho já deixou claro seu interesse de retornar ao Botafogo, mas espera uma posição oficial do São Paulo, clube com quem tem contrato até 2010. O empresário do jogador, Márcio Bittencourt, quer resolver a história o mais rápido possível.
"Entrarei em contato com pessoas ligadas a negociação no início do ano, mas quero definir isso logo. Até o dia 5 esta história terá um fim", disse o representante de Juninho, que explicou que o Botafogo quer contar com o jogador rapidamente.
"É quando o Botafogo irá começar a pré-temporada, por isso, seria ideal para o jogador e para o clube contar com atleta rapidamente", disse Bittencourt.
Avalie esta notícia: 5 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net