Clima quente

Por Janca

Fonte LANCE!Net
O clima no Morumbi ferveu depois de mais um fiasco no Brasileirão e da entrada do São Paulo na zona de rebaixamento para a Série B.

Apesar de, terminada a partida diante do Flamengo, a posição oficial da diretoria ter sido de manter Rogério Ceni como treinador, inclusive se o time perder mais uma vez na próxima rodada, diante do Santos, na Vila, um grupo de conselheiros acha que não dá para seguir assim.
Mostrou-se indignado com o discurso de técnico, que minimizou a chegada do time ao Z-4 e ainda responsabilizou a arbitragem pela sexta partida do Tricolor sem vitória.
Lembra que o time não tem esquema de jogo, já foi eliminado do Paulistão, da Copa da Brasil e da Sul-Americana, na última dando vexame, e tem tempo suficiente para treinar no Brasileirão, ao contrário de Flamengo e Santos, por exemplo, que estão em outras competições.
Uma outra corrente de conselheiros, no entanto, acha que não adianta Ceni sair e que o problema do São Paulo é de má gestão no departamento de futebol. Tanto que 12 dos jogadores que iniciaram a pré-temporada já saíram, o que mostra total falta de planejamento.
Claro que ainda há muito campeonato pela frente e, cá entre nós, sou dos que acreditam que o Tricolor paulista não cai. Mas que tem feito uma temporada pavorosa isso tem. E Ceni já teve seis meses de trabalho para não mostrar resultado algum, o que aumenta a pressão em relação a seu trabalho, embora boa parte da torcida tenha resolvido pegar no pé do presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, e poupar o treinador, que tem uma bela história no Morumbi.
Avalie esta notícia: 59 8
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net