Para compensar o déficit de R$ 1,3 milhão (em relação a 2008) para cada mês que passar sem um patrocinador, o São Paulo aposta numa camisa que chamará de histórica.
O uniforme sem marcas, tendo somente o logotipo da Reebok e o escudo da CBF de campeão brasileiro, será colocado à venda rapidamente. As listras vermelha e preta, e o símbolo, subirão para a altura do peito. Os números, às costas, terão novo desenho, mais arredondado. Tudo para que as vendas amenizem a ausência do patrocinador.
Ao lado da Reebok, a diretoria estuda uma promoção: desconto aos são-paulinos que trocarem sua camisa velha, com a marca da LG, por uma nova, “limpa”. Com a onda dos uniformes “retrô”, o Tricolor vai investir num visual tradicional, mas torce para que a medida seja tão lucrativa, quanto breve.
São Paulo aposta em camisa 'limpa'
Clube vai lançar 'camisa histórica', sem marcas. Estratégia tem como objetivo diminuir déficit por mês sem patrocínio
Fonte LANCE!
31 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
18
13
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional