O volante Zé Luis correu terça-feira pela primeira vez após a artroscopia realizada no joelho direito. Desde o dia 26, o jogador, titular durante a campanha do hexacampeonato brasileiro, se recupera em Salvador, ao lado dos familiares e do fisioterapeuta do clube, Ricardo Sasaki, que viajou para acompanhar o tratamento.
– Foi uma alegria imensa. Eu parecia uma criança que acabou de aprender a andar, me senti muito bem e tive dores. Estou muito contente – comemorou o polivalente.
A previsão do departamento médico é de que Zé Luis, que treina diariamente numa academia da capital baiana, esteja à disposição já nas primeiras rodadas do Paulistão-2009.
Zé Luis corre em Salvador após artroscopia
Volante deve estar à disposição nas primeiras rodadas do Paulistão
Fonte Lance!
30 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo