O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, negou que tenha comparado o Corinthians a um time pequeno, por comentar que o rival começou a treinar em dezembro, como fazem as equipes do interior antes do Campeonato Paulista.
A polêmica surgiu quando o dirigente são-paulino afirmou que o alvinegro leva vantagem em relação aos adversários por começar cedo as atividades. Em outra circunstância, havia dito que esta conduta é própria de um time do interior, mas nega que o Corinthians faça parte deste grupo.
– Eu disse no ano passado, e isso não tem nada a ver com o Corinthians, que os times do interior, como o Guaratinguetá, saíram na frente por começar antes – falou Cunha para a Rádio Record, em referência à entrevista coletiva concedida pelo presidente do Corinthians Andrés Sanchez.
O dirigente são-paulino foi mais além:
– Se ele vestiu a carapuça a culpa não é minha, mas começar antes vai dar mais força para o Corinthians.
O Timão começou a treinar para 2009 em 26 de dezembro, enquanto seus rivais devem começar a treinar na segunda semana de janeiro. A antecipação aconteceu graças ao acesso à Série A com antecedência, fazendo com que parte do elenco ganhasse férias antes da última rodada.
– Time pequeno se prepara antes, né? – ironizou Andrés, respondendo à Cunha, que lembrou a preparação antecipada dos times do interior.
Diretor do São Paulo responde a Andrés
Cunha responde a Andrés: 'Se ele vestiu a carapuça a culpa não é minha'
Fonte Lance!
30 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta