A torcida do São Paulo verá uma camisa ‘mais limpa’ no começo da temporada de 2009. Isso porque a diretoria ainda não entrou em acordo para renovar o contrato com a atual patrocinadora – uma empresa de eletroeletrônicos. Em entrevista à Rádio Globo nesta terça-feira à noite, o vice-presidente de comunicações e marketing, Julio Cesar Casares, explicou em que pé está a negociação.
- Não gostamos da oferta feita para a renovação e devemos mesmo entrar com as camisas sem patrocínio nos primeiros jogos da próxima temporada.
Atualmente, o São Paulo recebe R$ 16 milhões por ano, e pretende que o valor sofra um bom reajuste. O clube sabe que não pode ser tão exigente por causa da crise financeira que assola todo mundo, mas também não quer abrir mão de sua tradição.
- Durante o Campeonato Paulista, vamos conversar com a LG e tentar outra negociação. Não podemos ser reféns de algo que não tem a ver conosco – completou o dirigente.
Tricolor deve começar a nova temporada com camisa sem patrocínio
Diretoria não gosta da oferta de renovação feita por atual patrocinadora
Fonte Globo Esporte
30 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo