Andrés dispara contra o São Paulo

Presidente do Corinthians ironiza a vinda de reforços 'gratuitos' ao Tricolor e diz que o Timão voltou a treinar antes por ser mais humilde que rivais

Fonte Globo Esporte
O presidente Andrés Sanches resolveu apimentar ainda mais a relação entre Corinthians e São Paulo, grandes rivais paulistas nos últimos anos. Durante entrevista coletiva no Parque São Jorge, nesta terça-feira, o mandatário alvinegro ironizou a estratégia do Tricolor de contratar jogadores “a custo zero” e disse que o Timão antecipou a pré-temporada por ter um elenco mais humilde que os adversários.
Há algumas semanas, o São Paulo anunciou a chegada do centroavante Washington, do zagueiro Renato Silva, do lateral-esquerdo Junior Cesar e dos volantes Eduardo Costa e Arouca sem gastar nada. Todos os atletas estavam com seus contratos para terminar nos clubes, facilitando o acerto.
- Converso toda semana com o Juvenal (Juvêncio), mas ele tem alguns assessores que são terríveis. Ficam de ironias de que os jogadores vão para lá de graça porque o clube tem CT, tem estrutura. Eu quero saber a fórmula. Talvez, um dia, o Corinthians chegue nisso – esbraveja.
Sanches não acredita que o Tricolor tenha acertado com os atletas sem desembolsar nada. Além disso, brincou com o início da pré-temporada no Timão no dia 26 de dezembro, bem antes dos adversários. Para o presidente, isso precisou ser feito porque o Alvinegro é inferior aos rivais.
- Tem time falando que contratou de graça e pagou R$ 2,5 milhões para o jogador. Não adianta esconder. Tem de pagar luvas, comissão e um monte de coisa para o jogador. Às vezes, pago por ser mais sincero que os outros. Mas vamos trabalhar com as nossas possibilidades. Somos um time humilde e nos preparando antes – ironiza.
Andrés aproveitou também para alfinetar a possibilidade de o São Paulo disputar o Campeonato Paulista com o time reserva. Novamente campeão brasileiro, o Tricolor terá a chance de disputar outra vez a Taça Libertadores, grande sonho da diretoria e do técnico Muricy Ramalho.
- Todo clássico é complicado. Prefiro perder todos e ser campeão. Mas, se puder ganhar, melhor. É complicado, mas vamos tentar fazer o melhor. O time misto deles é uma beleza – diz.
Sobrou até para a crise financeira mundial que atingiu o futebol. Há alguns dias, o presidente Juvenal Juvêncio disse que não tinha propostas nem mesmo pelos principais jogadores do São Paulo. Andrés jura que recusou ofertas pelos craques do Timão.
- O São Paulo é um time que está com uma base há alguns anos, mas não conseguiu vender jogadores. Eu vi propostas e não quis vender, o que é mais duro – completa.
Avalie esta notícia: 3 15
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net