Brenner, estreante, escuta conselhos de Lugano no São Paulo

Garoto de 17 anos joga pela primeira vez na derrota contra o Atlético-PR, partida na qual ídolo de 36 anos volta a ser titular e capitão. Atacante é promessa da base tricolor

Fonte Globo Esporte
O duelo entre Atlético-PR e São Paulo promoveu um encontro de gerações no tricolor. A derrota por 1 a 0 para o Furacão, na Arena da Baixada, uniu Lugano e Brenner.

Titular e capitão no jogo, o uruguaio tem 36 anos e chegou ao Morumbi em abril de 2003, quando o atacante tinha três anos de idade. Agora, com 17, estreou no time profissional comandado por Rogério Ceni. Ele entrou aos 30 minutos da etapa final, no lugar de Cueva.
Brenner foi o primeiro jogador da história nascido nos anos 2000 a jogar pelo São Paulo. A precocidade explica-se: pelo time sub-17, ele marcou 28 gols em 18 jogos nesta temporada. No vestiário, o garoto ouviu conselhos de Lugano e conversou com o ídolo.
Os momentos de Lugano e Brenner no São Paulo são completamente opostos. O zagueiro tem contrato até o próximo dia 30 e o duelo com o Fluminense, domingo, no Morumbi, é o último jogo durante a vigência desse contrato. Ele tem proposta na mão para renovar e pretende dar uma resposta justamente até a data do duelo com o Tricolor carioca.
Brenner, por outro lado, acaba de iniciar a trajetória no time profissional. Ele foi chamado por Rogério Ceni nos últimos dias para o CT da Barra Funda e impressionou pelo desempenho nos treinos.
É provável que o jovem atacante permaneça com os profissionais pelo menos até a partida de contra o Flu. Depois disso, a comissão técnica vai analisar se ele volta a Cotia e continua jogando com mais frequência.
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net