Ceni se satisfaz com desempenho, mas admite: derrotas fora preocupam

Técnico exaltou a postura do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, mas lembrou que o Tricolor ainda não venceu fora neste Brasileirão

Fonte LANCE!Net
Foto: Geraldo Bubniak/AGB
O técnico Rogério Ceni deixou a Arena da Baixada com dois sentimentos distintos. Embora tenha exaltado o desempenho do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, o treinador admitiu que os resultados fora de casa geram preocupação. Em cinco jogos longe do Morumbi neste Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem quatro derrotas e um empate.

- Jogar bem me deixa satisfeito, fiquei contente com o que o time produziu, mas não podemos ignorar resultado. Quem tem quatro derrotas e um empate fora de casa não pode estar feliz. Perdemos todos os jogos por 1 a 0, exceto o Corinthians, mas também por um gol de diferença. Em todos esses jogos tivemos oportunidade de gol, de sair na frente ou empatar o jogo, mas temos que saber passar por momentos difíceis, resistir às tempestades porque se você tem convicção e acredita no trabalho, uma hora as coisas viram. O gol que não sai no último minuto começa a sair e você vai ter aproveitamento melhor do que temos agora - disse Ceni.
- Fizemos todas as opções possíveis para deixar o time mais ofensivo, propomos o jogo no segundo tempo, tentamos de todas as maneiras para empatar, mas futebol é assim: às vezes faz um grande jogo e não consegue o resultado. Já havia sido assim contra o Atlético-MG. Vejo brilho e vontade de vencer nos atletas e temos condições de conseguir as vitórias para subir na tabela - acrescentou.
Durante sua entrevista coletiva após a partida, Ceni voltou a mostrar confiança em relação ao futuro da equipe. O técnico acredita em evolução durante o campeonato, até por conta das chegadas de reforços. O clube anunciou o meia Jonatan Gómez e acertou com o zagueiro Arboleda e com o volante Petros.
- O mais importante que o time mostrou um grande futebol e potencial para conquistar as vitórias futuras. Isso é o mais importante para mim. Eu vejo um time em fase de crescimento e com mais opções para colocarmos em prática nas próximas partidas - afirmou Ceni.
Com a derrota, o São Paulo permanece com dez pontos no Brasileirão. Em 16º lugar na tabela, o Tricolor volta a campo no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net