As negociações com clubes ucranianos geralmente são longas e desgastantes. Com o São Paulo, não é diferente. A equipe do Morumbi tenta a renovação de contrato do zagueiro Rodrigo, que pertence ao Dínamo de Kiev.
O jogador já garantiu que pretende continuar no Morumbi na próxima temporada. O Sampa enviou uma proposta por um novo empréstimo, o que não agradou nem um pouco os dirigentes do Dínamo, que querem vendê-lo em definitivo.
"A situação do Rodrigo é simples: o São Paulo mandou uma proposta de reempréstimo por seis meses ao Dínamo, que respondeu em carta que não gostou nem um pouco. Vamos aguardar a contraproposta do São Paulo e um acerto oficial", afirmou Giuseppe Dioguardi, empresário de Rodrigo.
Os dirigentes do São Paulo descartaram investir na contratação em definitivo do zagueiro, por considerar um valor muito alto para os padrões brasileiros. A intenção dos são-paulinos é renovar o vínculo por pelo menos mais seis meses, até o final da Libertadores.
"Ele vai acabar sendo reemprestado se o São Paulo fizer uma contraproposta interessante. Aí eles podem se entender. O importante é a vontade do jogador e ele não quer voltar", disse o empresário do zagueiro, que também torce pela permanência de Rodrigo.
São Paulo não se entende com ucranianos por causa de Rodrigo
Fonte Futebol Interior
30 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?