Empresário não confirma ida de ex-Sampa para o Cruzeiro

Fonte Futebol Interior
O futuro do lateral-direito Jancarlos segue indefinido. Apesar de o Cruzeiro já dar como certa a contratação do jogador, o empresário do lateral, Paulo Thebalde, não confirma o acerto com os mineiros.
Jancarlos tem contrato com o São Paulo até dia 31 de dezembro, e não deve ficar no Morumbi. O jogador não correspondeu às expectativas da diretoria e da comissão técnica e por isso não terá seu contrato renovado.
Fora do Tricolor, Jancarlos ainda não decidiu por qual clube jogará. O jogador tem propostas de Santos, Sport, Internacional e Atlético-MG, além da oferta do Cruzeiro.
"Não, por enquanto, não há nada confirmado. Só vou poder falar após o dia 31 de janeiro, mas um dos times interessados é o Cruzeiro", disse o empresário, desmentindo o acerto com a Raposa para 2009.
Thebalde também confirmou o interesse de outras equipes. "Sport, Santos, Internacional e Atlético-MG também têm interesse", declarou.
Avalie esta notícia: 12 14
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net