O atacante Washington ainda nem treinou pelo São Paulo , mas já desperta o entusiasmo de muitos no clube. Além de responsável pelos gols do Tricolor na próxima temporada, o jogador também será objeto de estudo dentro do clube.
Em 2003, quando estava no Atlético-PR , Washington teve problemas cardiovasculares diagnosticados em seu exame. O atleta teve o coração operado e voltou aos gramados. Por isso, ganhou o apelido de “Coração Valente” dos torcedores.
- Vamos aprender bastante com ele porque é um caso novo no nosso convívio e estimulará o nosso departamento médico a ser melhor, a conhecer a fundo o problema. Temos o apoio do médico dele, Constantino Constatin. Estamos muito próximos e isso facilita o entendimento. O departamento médico vive disso, de dificuldades, de pessoas para serem avaliadas – comenta Marco Aurélio Cunha, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O dirigente também comentou a identificação que o atleta já tem com seu novo clube. De acordo com Marco Aurélio, Washington já tem a cara do Tricolor Paulista.
– Nunca trabalhei com ele e tenho uma certa ansiedade. Sempre o cumprimentava e dizia que ele faria bem ao São Paulo. Ele tem o perfil do São Paulo, a mentalidade vencedora. Será prazeroso ter o Washington. Ele entra com a linha de jogador com a nossa cara - completa.
Dirigente elogia Washington e diz que São Paulo aprenderá com atacante
Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do Tricolor, afirma que clube acompanhará de perto o coração de seu novo matador
Fonte Globo Esporte
30 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo