Aleluia! Wesley, do São Paulo, vira alvo do Sport

Fonte Globo Esporte
Wesley tem contrato com o São Paulo até fim de 2018 (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )
O Sport busca um meia para completar o elenco que disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O nome mais cotado é o de Wesley, do São Paulo. O jogador foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o conhece da época que trabalharam juntos no Santos.

Aos 29 anos, Wesley foi revelado pelo Santos e está no São Paulo desde 2015. Nesta temporada, fez cinco jogos e, por isso, a negociação é vista como possível. Ele atuou também por Atlético-PR e Palmeiras, além do alemão Werder Bremem.
O número baixo de aparições tem um motivo. O atleta voltou de contusão recentemente. Com contrato até o fim de 2018, o técnico Rogério Ceni tem o volante em alta conta - isso pode dificultar as coisas -, embora a relação dele com a torcida seja de altos e baixos.
A contratação de Wesley foi um pedido expresso de Luxemburgo, com o intuito de preencher uma lacuna no meio de campo do Sport. Luxa tem lançado o volante Rithely na função mais perto dos três homens ofensivos - Diego Souza, Osvaldo e André - e vê no jogador do São Paulo qualidade para ocupar esse espaço. Com isso, recuaria Rithely para a posição de primeiro volante.
Caso concretize a contratação, Wesley será o terceiro jogador indicado por Luxemburgo desde que assumiu o clube. Já chegaram o lateral-esquerdo Sander e o volante Patrick, titulares nas últimas rodadas.
Mesmo se Wesley chegar, o clube vai seguir monitorando mercado para futuros negócios.
Avalie esta notícia: 145 4
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net