Contraproposta pode garantir reempréstimo de Rodrigo no Morumbi

Fonte Gazeta Esportiva
Pelo jeito, a intenção do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, é mesmo complicar a vida dos clubes brasileiros neste final de ano. Depois de recusar reempréstimo do atacante Kléber ao Palmeiras, exigindo alto valor de compra, o clube decidiu adotar postura semelhante com as negociações para manter o zagueiro Rodrigo no São Paulo.
“A situação do Rodrigo é simples: o São Paulo mandou uma proposta de reempréstimo por seis meses ao Dínamo, que respondeu em carta que não gostou nem um pouco. Vamos aguardar a contraproposta do São Paulo e um acerto oficial”, informou o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, por telefone à GE.Net.
O São Paulo, no entanto, descarta a possibilidade de investir na compra total dos direitos do zagueiro: “Eles nos colocaram que o interesse não é emprestar. Nós não queremos em definitivo por causa do valor que representaria e pedimos para o Dínamo reconsiderar o caso, para que ele fique até a Libertadores”, confirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
Mesmo tendo contato direto com a diretoria do Dínamo de Kiev, o diretor de futebol são-paulino confirmou que mantém conversas com Fábio Brito, representante do clube ucraniano no Brasil. Apesar de desaprovar essa interferência, Dioguardi se mantém confiante quanto à possibilidade de manter Rodrigo no Morumbi, já que essa é a vontade do atleta.
“Ele vai acabar sendo reemprestado se o São Paulo fizer uma contraproposta interessante. Aí eles podem se entender. O importante é a vontade do jogador e ele não quer voltar. Pelo mercado, não adianta inventar: o Rodrigo não vai ser comprado e não adianta o presidente do Dínamo achar isso. Pode ser depois da Libertadores, mas não por um clube brasileiro”, opinou o empresário.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net