Relacionados para São Paulo x Atlético-MG

Técnico Rogério Ceni convocou 23 jogadores para o duelo deste domingo (18), às 16h, no Morumbi

Fonte Site Oficial
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Com o estreante Denilson e mais cinco novidades, o técnico Rogério Ceni relacionou 23 jogadores para o duelo com o Atlético-MG, que será disputado neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Na tarde deste sábado (17), no CT da Barra Funda, o treinador fez os últimos ajustes na equipe e definiu os atletas que estão à disposição para o confronto com os mineiros. Recém-contratado, Denilson abre a lista de boas notícias: o jogador foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e seguirá com a delegação para o estádio.
Além do ex-jogador do Avaí, o treinador são-paulino terá outros reforços: Rodrigo Caio e Cueva estão de volta após defender as Seleções Brasileira e Peruana, respectivamente. No período em que estiveram com os times nacionais, os atletas desfalcaram o time em três partidas.
Além deles, outros três jogadores estão recuperados de lesões e voltam a ficar à disposição: o volante Thiago Mendes e o lateral Bruno (ambos com entorse no joelho), além do volante Araruna (lesão muscular).
Ainda fora, mas já recuperado de lesão muscular, Buffarini faz trabalho físico antes do retorno e Maicosuel segue a programação para reequilíbrio muscular. Ambos treinaram no campo neste sábado em ritmo bem forte e logo serão aproveitados. Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) completam a lista.
Confira a lista com os atletas relacionados:
Goleiros:
Sidão e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Maicon e Eder Militão
Volantes: Wesley, Cícero, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Thomaz e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson
Avalie esta notícia: 45 5
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net