Um dos times que mais e melhor se reforçou para a próxima temporada, o São Paulo aguarda apenas duas definições consideradas essenciais pelo presidente Juvenal Juvêncio: a chegada de mais um atacante e a concretização de acordo de patrocínio. As duas, no entanto, estão longe de ter solução imediata.
“(Um atacante) Provavelmente chegue em janeiro, mas é uma coisa que ainda vamos ver em 2009. Tem contratos a vencer, tem multas contratuais e continuamos sempre atentos às equipes e o desenvolvimento de acordos”, disse o dirigente, em declaração à Rádio Record.
Por isso, o presidente tricolor descartou definir prazos: “não temos datas marcadas, porque isso depende de terceiros e fica complicado. Durante a temporada teremos esse nome. No primeiro semestre, é possível que haja uma negociação”.
Também indefinida está a situação do patrocínio que estampará a camisa do São Paulo a partir do Campeonato Paulista, que terá início em 21 de janeiro, quando o Tricolor pega o Ituano no Morumbi. Juvenal Juvêncio não descartou estrear no Estadual sem nenhuma marca no uniforme.
“É uma hipótese, mas talvez isso não ocorra. Vamos aguardar, há alternativas encaminhadas”, disse o dirigente, que pode renovar com a atual patrocinadora: “a LG está próxima de renovar. Temos muitos interessados, mas ela está bem próxima de acertar de novo”.
São Paulo adia definição de novo atacante e patrocínio
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
16
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!