São Paulo tem interesse em volante de 21 anos do Huracán, da Argentina

Fonte Esporte Interativo
Com a perda do volante João Schmidt, no meio da temporada, que está acertado com a Atalanta-ITA, além do assédio do futebol europeu em Thiago Mendes e sem ter definida a situação de Jucilei, que está emprestado até o final do ano, o São Paulo busca reforços para o meio de campo. Um deles é Lucio Compagnucci, volante de 21 anos que está no Huracán-ARG.

O jogador foi procurado pelo Tricolor recentemente, porém vai decidir a possível transferência ao término do Campeonato Argentino. Ciente do interesse são-paulino, Lucio Compagnucci está concentrado em evitar a queda do Huracán para a segunda divisão, restando três rodadas para o fim da competição. A comissão técnica do clube do Morumbi também vai avaliar a contratação.
Lucio Compagnucci foi revelado pelo Vélez Sarsfield, em 2015, tendo disputado oito jogos pelo clube de Liniers. Pelo Huracán, disputou 12 partidas.
Avalie esta notícia: 46 30
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net