A negociação não é fácil, mas o Botafogo ainda não desistiu de trazer de volta o seu capitão. O desejo por Juninho existe, mas, por enquanto, resta ao Alvinegro torcer para que exista um acordo que permita a liberação do zagueiro, que tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2010, mas não vem sendo utilizado pelo técnico Muricy Ramalho.
- Ainda estamos esperando uma negociação entre a MFD (empresa que detém parte dos direitos econômicos do jogador) e o São Paulo - explica André Silva, vice de futebol do Botafogo.
O dirigente, que é amigo pessoal do jogador, diz que Juninho tem o desejo de retornar ao Botafogo, mas reconhece que a operação para isso aconteça não é fácil.
- Falei com o Juninho pela última vez na noite de Natal. Existe essa vontade, mas é algo que precisa ser bom para ele, para o Botafogo e para o São Paulo. E é essa equação que tem de ser resolvida - afirma o dirigente.
Botafogo torce por acordo para ter Juninho de volta
Vice de futebol do Alvinegro afirma que transferência do zagueiro depende de acerto entre empresa e o São Paulo
Fonte Globo Esporte
29 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano